segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Psicologia: DOM recebido de Deus para ajudar a quem pede socorro

Nos últimos dias tenho visto, nas redes sociais e na mídia esquerdopata, uma grande polêmica levantada por causa da liberação, pela justiça brasileira, para que Psicólogos possam tratar pessoas homossexuais que queiram voltar a ser heterossexuais.

Vi muitas pessoas abraçarem a "causa LGBT" e esquecerem que o problema envolve pessoas humanas que têm o LIVRE ARBÍTRIO de decidir se querem ou não ajuda pois são elas que procuram os consultórios e não os psicólogos que saem à caça  de a ou b.

Por que um Psicólogo não pode ajudar um homossexual a fazer o caminho de volta a heterossexualidade e pode ajudar o hetero ao caminho homo?

Quantas crianças, adolescentes e jovens caminham para a homossexualidade levados por pessoas que abraçaram a "causa LGBT" desfigurando o pensamento hetero através da ideologia de gênero? Eles não merecem se reencontrar com sua sexualidade se assim o quiserem?

Qual a imoralidade em abrir as portas de um consultório de psicólogos a quem precisa de ajuda para entender seu próprio corpo que deseja o sexo oposto mesmo após desejar o mesmo sexo? Isto é impossível de acontecer? 

Aqui abro um parênteses para contar uma conversa que tive, há cerca de 3 anos atrás, com um rapaz que foi criado pela mãe como uma menina (visto que a mesma só teve filhos homens e sonhava com uma menina). Ele se veste como mulher, é conhecido com nome de mulher e todos que o conhecem o tratam de ela. Eu estava voltando da Capela, onde fazia serviços a Deus, e paramos para conversar. Ele me disse que estava virando lésbica pois estava gostando de uma mulher. Honestamente fiquei sem saber o que lhe dizer naquele momento. Hoje percebo que ele pedia socorro...

O que é melhor para casos semelhante ao que lhes contei: a pessoa continuar homossexual e se entregar a drogas e bebidas ou se tratar com um Psicólogo para se encontrar?

Obviamente os defensores da "ideologia LGBT" preferirão que estas pessoas continuem nas drogas, no álcool, na promiscuidade pois é um completo absurdo um Psicólogo ajudar um homem ou uma mulher a entender a sexualidade com a qual nasceu e com a qual viverá o resto de sua vida independente dos hormônios que se obriga a tomar ou cirurgia que realizar para continuar a parecer o sexo ao qual não nasceu. O comércio para homossexuais não pode deixar de arrecadar os milhões que são gerados para manter o artificial como "natural"....

Rever uma opção de vida é direito de todo cidadão. Escolher sobre ser tratado ou não com um Psicólogo também é. Era um absurdo completo a proibição a Psicólogos de poderem tratar a reversão da homossexualidade para a heterossexualidade.

Deus colocou entre nós os Psicólogos para ajudar a quem precisa. Que eles exerçam o DOM recebido com Sabedoria, Humildade e Servidão dizendo não ao "politicamente correto" que fecha as portas àqueles que clamam por socorro.

Esta é a minha opinião.

Abraço fraterno a todos.
Patricia Campos

2 comentários:

  1. Belo Comentário. Não há censura alguma no ato do juiz, agora é ver no que vai dar isso, pois continuam a cair em cima.

    Marcos Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu posicionamento. Todos os seres humanos são dignos e merecedores se ajuda, quando eles buscam e pedem.

    ResponderExcluir

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

toffoli: o "supremo" sem notável saber jurídico e nada ilibado

O Senado Federal cometeu um CRIME LESA PÁTRIA ao manter a nomeação de lula, para a Suprema Côrte Federal, do advogado partidário, sem saber ...